pt src= Dani Nurse Blog: Informativo do SINSEMUC Regional Mata Norte: PROJETO DE LEI DO PREFEITO DE CARPINA MANUEL BOTAFOGO para os professores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Informativo do SINSEMUC Regional Mata Norte: PROJETO DE LEI DO PREFEITO DE CARPINA MANUEL BOTAFOGO para os professores

Se necessário salve a imagem e use o zoom

Ponto de vista de um educador:
"Colegas, no projeto do prefeito Botafogo não é mencionada a progressão vertical, ele também não especifica qual lei estabelece as gratificações, não sei se toda a progressão horizontal se faz por meio de gratificação (se houver algum percentual que não seja gratificação ele também não é mencionado). Não espero nada de bom ou honesto deste prefeito portanto as omissões para mim são mais uma tentativa de nos passar a perna. Mercês e as advogadas já estão analisando o projeto e tentando ver quais são as implicações e possibilidades que a aprovação deste projeto pode trazer. Escrevo isso apenas para dizer que apesar do projeto ter sido enviado, ainda há a necessidade de nos reunirmos na Terça feira às 9:00 na Câmara dos vereadores e de mantermos contato com o sinsemuc para tomarmos conhecimento da análise feita pelas advogadas do sindicato e Mercês.

Abraço a todos,"

O.L. educador

O Dani Nurse Blog apoia os educadores e a justiça antes de qualquer outra coisa, sendo assim, que esta seja feita.

3 comentários:

  1. EU SEI QUE NÃO VAI SE PUBLICADA A MINHA MENSAGEM, MÁS COMO PROFESSORA TENHO QUE MOSTRAR ERRO DE PORTUGUES DA PROFESSORA MERCÊS.

    NÃO É "SOBRE ANÁLISE" É "SOB ANÁLISE"

    DUVIDO QUE SEJA PUBLICADO MEU COMENTÁRIO, POIS EI QUE ESSE BLOG ESTÁ À SERVIÇO DE UM GRUPINHO.......

    ResponderExcluir
  2. Não. Este blog não está à serviço de um "grupinho", sou altamente independente não só aqui como em meu programa, defendo o que acredito e ainda ontem estava frisando à uma professora que não ganho nada para defender a causa da categoria. No programa os poucos políticos que participam como patrocinadores são divulgando seus comércios, e os grandes nomes do momento, Carlinhos do Moinho e Júnior Botafogo nunca me ajudaram nem com uma nota de R$2.00! Diferente de você que covardemente deixa um comentário desses sem revelar sua identidade evidenciando que é uma pessoa desesperada com medo de perder logo logo o peitinho, aliás é por isso que julgas que sou comprada, afinal julgamos muitas vezes as pessoas pelo que somos capazes...e a propósito, não é " SEI QUE NÃO VAI "SE" PUBLICADA A MINHA MENSAGEM" e sim, "SEI QUE NÃO VAI "SER" PUBLICADA A MINHA MENSAGEM" e outra, não é necessário esse acento "`" na palavra "mas" como você colocou. Fique na paz do Senhor e volte sempre, de preferência fazendo uma auto-análise. Só lembrando que existe uma coisa chamada IP que rastreia o computador dos autores das mensagens. Feliz São Joãooooo!

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é muito engraçado, demorou tanto para quê? E ainda declarou na rádio que pagaria o piso. Isso é um desrespeito total, pela lei federal 1,400 é para quem tem apenas o magistério. Por ser professora é que sempre repito para os meus alunos jamais seguirem essa profissão. É muito injusto terminarmos uma faculdade para termos que passar por isso.
    Qual o objetivo da reunião que Mercês quer fazer? Ao suspender a greve, ela foi bem clara que se não fosse pago o piso, a greve voltaria. O que ainda será discutido pelo amor Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir