pt src= Dani Nurse Blog: Cobertura Especial: Carlinhos do Moinho. Convenção reúne média de 3.000 pessoas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cobertura Especial: Carlinhos do Moinho. Convenção reúne média de 3.000 pessoas




A melhor cobertura de vídeos e fotos você encontra aqui, um festival de detalhes e emoções em vídeos e fotos.
 Aqui você confere tudo o que rolou, falshs dos principais discursos, a presença de deputados estaduais e federais, prefeitos, presidentes de partido, vereadores, pré-candidatos a vereadores, a família Lapa que gerou expectativa de sua chegada devido a rumores de que mesma teria se desvinculado do grupo de oposição em Carpina, a emoção do abraço do ex-deputado Carlos Lapa e Carlinhos do Moinho, o sorriso de felicidade da vereadora Marta Guerra após o anúncio oficial de que é a vice na chapa de Carlinhos, a força do ex-prefeito Joaquim Lapa, a satisfação do deputado Antônio Moraes, as lágrimas de Carlinhos e muito mais na convenção que uniu 11 partidos homologando a candidatura de Carlinhos do Moinho pelo PSB a prefeito de Carpina.

Veja aqui as fotos desse belo evento, até porque as imagens dispensam mais comentários.

4 comentários:

  1. belisimo evento e a maior demostraçao de carinho do povo para com um candidato e a hora da vitoria esta chegando vamos machar juntus e liberta carpina desta tirania que esta ai no poder.

    ass:waldecio jose

    ResponderExcluir
  2. voce quer participar de uma quadrilha va pro 40.junto com a banda podre,composta por :carlinho do moinho.edilson da ambulancia.joaquim lapa.e carlos lapa e meus amigos a quadrilha esta formada;

    ResponderExcluir
  3. parabens carlinhos vc concerteza sera o prefeito de carpina,agora cuidado pois o demonio nao tem poder mais tem força,fe em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos nao vai ganhar, ele se juntou com pessoas erradas, gosto do carlinhos. mas meu voto e da minha familia e do botafogo junior 45. e o melhor pra carpina.
    dani durce sou seu fã

    ResponderExcluir