Resumindo: Segundo a versão do jornalista e blogueiro Magno Martins a confusão se deu pelo fato dele não concordar e criticar o projeto do deputado para a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios, o blogueiro disse que o deputado tentou agredi-lo sendo contido mas teria dito palavras de baixo calão e feito ameaças.
O assunto teve repercussão nacional e foi publicado no site IG onde o editor Tales Faria noticiou assim o episódio:
"O deputado estadual de Pernambuco Antônio Moraes (PSDB) é autor de um projeto pela liberação do consumo de bebidas alcólicas durante as partidas de futebol em seu Estado.
Mas ele acabou fazendo propaganda contra seu próprio projeto.
Hoje à tarde, num restaurante do Recife, o parlamentar, que é delegado de polícia, partiu para cima do jornalista e blogueiro Magno Martins, só porque ele havia criticado seu projeto.
A turma do deixa-disso conseguiu evitar uma agressão física, apesar dos palavrões e das ameaças.
Alguém precisa avisar ao nobre parlamentar que foi para evitar violências desse tipo que a venda de bebidas alcólicas acabou vedada pelo Estatuto do Torcedor."
Minha opinião: Eu Dani Nurse acho realmente muito estranho e suspeito que o deputado que ainda não se manifestou sobre o assunto, tenha tomado uma atitude tão tempestiva, digo por conhecê-lo pessoalmente e ter testemunhado até aqui em sua conduta um homem íntegro, de família e muito educado. Aqui na cidade do Carpina por exemplo a cidade testemunhou vários episódios em que o mesmo foi agredido e ofendido e pôde observar sua conduta através de seu modo de se impor paciente e sereno.
Divulgo essa matéria porque como integrante da imprensa não seria certo omitir, mas espero sinceramente que o deputado tenha uma explicação para tal episódio. Acho muito estranho que o deputado tenha saído do sério como relata o Sr. Magno "só" por ele ter criticado o projeto do deputado. Ao meu ver o caso foi bem mais complexo e tem caroço nesse angu, a se tem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário