pt src= Dani Nurse Blog: Vereador assassinado em Buenos Aires causa comoção ao ser enterrado

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vereador assassinado em Buenos Aires causa comoção ao ser enterrado

A população de Lagoa do Outeiro, distrito de Buenos Aires, ocupou as ruas da localidade para se despedir do seu representante na Câmara Municipal. Sob clima de muita comoção foi sepultado na manhã do ontem (22/12) o corpo do vereador Pedro Virginio de Barros Neto (37), assassinado na tarde de segunda-feira (20) por dois desconhecidos no citado povoado, onde morava. A cidade de Buenos Aires estava parada. Residências e casas comerciais fechadas. Em Outeiro, o povo se aglomerava na rua e chorava a perda do parlamentar.
O cortejo saiu da sua residência até o cemitério São Cristovão, onde  o corpo ficou no necrotério por cerca de uma hora, segundo os familiares, a espera de alguns amigos que estariam vindo do estado de Sergipe. Por volta das onze da manhã ocorreu o sepultamento.
Durante o trajeto, o caixão foi coberto pela bandeira do município de Buenos Aires e por duas camisas do Santa Cruz. As camisas acompanharam o corpo do vereador.
A Secretaria de Defesa Social divulgou os retratos falados dos suspeitos pelo assassinato e qualquer informação pode ser dada através do disk-denúncia pelo número 3421-9595.
Fonte: VICENCIANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário