pt src= Dani Nurse Blog: Eleição no Loteamento Santana em Carpina

domingo, 12 de dezembro de 2010

Eleição no Loteamento Santana em Carpina

Está sendo realizada hoje no Loteamento Santana a eleição para a presidência da Associação dos moradores daquele bairro com dois candidatos: o atual presidente candidato a reeleição Isaiás Francelino, representando a chapa 01 e Marcone Santos representando a chapa 02.

Ontem foi realizada uma caminhada do candidato Marcone Santos e dizem que parecia uma passeata de vereador, com carro de som, adesivos e tudo mais que um importante candidato tem direito sem contar com uma quantidade de pessoas muitíssimo expressiva.

Na última sexta-feira o prefeito da cidade Manoel Botafogo havia marcado de comparecer ao loteamento para argumentar e convencer os eleitores a votarem no candidato apoiado por ele, no caso o atual presidente Isaías. Mas ligou dizendo que não poderia comparecer devido a um imprevisto, mesmo assim sua pessoa foi representada pelas secretárias de educação (Suzana), de ação social (professora Milca Maria) e saúde (Ana Cláudia). Isaías já está á frente da presidência da associação há 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário