pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito da cidade do Carpina anuncia mudança da feira para o parque de eventos, devido início das obras.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeito da cidade do Carpina anuncia mudança da feira para o parque de eventos, devido início das obras.

Na tarde desta quarta-feira em entrevista ao apresentador do programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM, o prefeito anunciou que na próxima terça-feira dia 16 de março a prefeitura vai iniciar as obras de asfaltamento, um investimento de quase 6 milhões de reais que irá começar pela área habitada pela feira no centro da cidade, e por consequência haverá uma mudança na localidade da mesma que passará a funcionar no parque de eventos, porém o prefeito disse que apenas até a conclusão das obras que deverá ocorrer em 60 dias, isto é, se não houver imprevistos.

Os feirantes deverão procurar a secretaria do meio ambiente que funciona no prédio da prefeitura á partir de amanhã até o sábado durante todo o dia para se cadastrar para que com isso a mudança seja feita de uma forma organizada. Sendo assim, todos os feirantes já saberão os seus lugares naquela localidade. Botafogo também afirmou que ao terminar as obras a feira voltará padronizada.

Na ocasião o prefeito disse que as pessoas não precisam se preocupar com a distância pois os transportes estarão circulando naquele local. Aproveitando o ensejo, Francisco Júnior questionou sobre as declarações do deputado Antônio Moraes, quando o mesmo afirmou que a Unidade Mista(hospital), teve grande investimento de Jarbas e o prefeito declarou que a reforma do hospital teve sim o apoio de Jarbas com a quantia de R$750.000,00, mas a obra teve um custo de R$ 4.000.000,00, ou seja Jarbas não teria nem 1/4 de participação o que o torna apenas um amigo colaborante. E disse mais:"Aquela obra é do povo que foi o maior colaborante ao pagar seus impostos regularmente" finalizou o prefeito.

Bem eu Dani, como postei aqui neste blog pela primeira vez á menos de 30 dias, disse que falaria aqui com imparcialidade, pois bem, se esta declaração do prefeito procede ele tem razão de fato. E fato é fato. Quanto as obras que serão feitas acho que o mesmo não faz mais que sua obrigação mas ainda sim quero parabenizá-lo pois nem todo mundo cumpre com as suas! Então justiça seja feita, meus sinceros parabéns prefeito Manoel Botafogo, pela obra e pela padronização da feira... E tenho dito!

10 comentários:

  1. Eu acho que, o prefeito de carpina fez muito mal em tirar a feira do Centro da Cidade, ele vai se complicar muito,vai perder muitos votos,CARLINHOS DO MOINHO, não se elegeu aqui, por que ele queria tirar a feira do Centro da cidade, e com BOTA FOGO não vai ser diferente ele vai sair tbm, e não vai ter BOTA FOGO FILHO certo!!! EU E MUITA GENTE, de Carpina e da Região ACHOU UM ABSURDO ESSA MUDANÇA, ADEUS BOTA FOGO......

    ResponderExcluir
  2. O centro da cidade apos a feira era um verdadeiro lixo, os feirantes tratavam a cidade como um lixão.
    Talves agora com a organização dos feirantes eles venham a ter mais respeito pelas pessoas que transitam pela cidade. O real problema não foi tirar a feira do centro da cidade mas sim a falta de visão da pessoas que estam criticando, no minimo devem ser pesoas desorganizadas ou quem sabe tem algum tipo de resentimento com o prefeito, pois em apenas cinco anos ele consegui fazer o que os outros não conseguiram em vinte anos no poder.

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa do PREFEITO BOTAFOGO, foi muito exemplar! Nem um dos Prefeitos que passaram, tiveram a coragem de reorganizar essa feira e aliás, Ele (o Prefeito) ainda não terminou, seu trabalho na feira! Quanto ao fato da Unidade mista, não tem nada haver no contexto do publicado. E se certo é certo, Vc DANI, talvez não fale mal de botafogo, por muito tempo... Até pq Ele não faz nada errado. É muito difícil! Espero que continue "imparcial" MESMA!

    ResponderExcluir
  4. Ei "anônima" daí de cima(que deixou os 2 comentários),Quero agradecer os seus comentários.Isso movimenta o blog, vc já viu que de fato sou imparcial, isto é indiscutível, sou justa. Por isso tenho conquistado a confiança das pessoas que acessam o blog e pode crer que continuarei sendo.Porém acho surreal demais dizer que ele não faz nada errado,vc escreveu “ele” com letra maiúscula e a gente só deve escrever com letra maiúscula quando é início de frase ou quando estamos nos referindo a Deus.Isso é regra e não é nenhum dos casos.Ou seja ele está sendo exaltado mais do que merece.Aí sim é mais difícil conseguir credibilidade, a primeira coisa que fica estampada que é algum cabo eleitoral para dizer tal coisa,porém quero deixar bem claro que mesmo quando eu era eleitora do mesmo reconhecia seus defeitos, alías este é o verdadeiro gostar ...Não!Somos seres humanos e erramos todo dia!Agora quanto a ele não fazer nada errado sugiro q você como boa cidadãaaa procure assistir as reuniões da câmara nas terças-feiras á partir das 19:00h lá você encontra vereadores da situação e da oposição ou seja dos 2 lados e o mais importante:Cidadãos reivindicando seus direitos aos vereadores e o que se viu semana passada foi uma revolta das professoras q não estão usufruindo de seus direitos e uma advogada lutando pelos direitos das mesmas, inclusive uma emocionada e disse que ela e muitas outras são ameaçadas, quando se tem um evento fica uma funcionária da educação pegando os nomes de quem vai ou não.Sei que isso é fato pq um dia fui vítima!E a rádio não mostrou na íntegra porque recebe da prefeitura isso não é novidade, e embora eles ocultem muitos podres não concordam com ele não, digo isso com base.

    ResponderExcluir
  5. E vc sabia que os funcionários da Ação foram praticamente forçados a doar cestas?Cada um sabe aonde aperta seu sapato e trinta reais é muito para quem só recebe um salário mínimo pra viver.Os próprios me informaram, e vc não acha errado esse tipo de coisa?Depois tivemos que engolir a hipocrisia de uma cidadã agradecendo a doação espontânea do povo.Eu fui motivada a seguir com esse blog por conta do que eu minha mãe e amigos passaram e tem passado, mas prefiro não citar nomes a não ser que alguém se encoraje e dê a cara pra bater como eu que sou um exemplo vivo de pessoa prejudicada pela arrogância do mesmo.Como foi dito agora é a lei da ditadura quem apoiou ele mas não apoiar o filho e ele souber, sendo contratado:RUA!A realidade é essa.Cadê a democracia?As pessoas são ameaçadas constantemente isso é inegável.É arrogante sim!Agora por conta do filho e quando vai a uma reunião tem o displante de dizer que política não se empurra de guela abaixo e quando o povo quiser ele sai, só os funcionários é que sabem o que passam de perseguição, quando se tem reunião(eu lembro!)as pessoas sofrem pressão psicológica o tipo:"Tem que ir hein gente!"Não querem saber se naquele dia a pessoa está doente, se tem prova na faculdade etc. E quando chegam lá é só pra escutar piadas do tipo: Que ele é uma linda criança, que já nasceu mordendo o peito da mãe, essas coisa que já fizeram muito sucesso mas hoje já tá bem manjada, as pessoas quando encontram a mim que sofri grande decepção(eu já abri a porta da minha casa pra ele!!)se soltam sem medo e falam tudo o que pensam...Mas vamos aguardar. A gente vai ver o resultado nas urnas, e se for a ex secretária a substituta então...(outra que quer impor respeito e admiração as pessoas e tem sido responsável em grande parte pela decadência do mesmo).Você pelo menos por enquanto e espero que continue é uma funcionáriaaa de sorte. Só quero que não duvide, mas também não importa! Porque muita gente inclusive eu, vestiu a camisa dele não foi para ficar contra ele agora.Não foi de graça.Mas tenho muito pra falar porém Deus é fiél e não vou escancarar os podres não até porque envolveria outras pessoas.Independente disso quando ele acertar lá estarei eu lhe elogiando e divulgando.Mas dizer que ele não faz nada errado é insensato.Assim também seria dizer que ele não faz nada certo.É coisa de blog que tem facção partidária.Todos são passíveis de erros e acertos.Volte sempre, fique á vontad, eu gosto pq me sinto mais motivada a soltar os podres...

    ResponderExcluir
  6. Quanto a minha publicação fugir do contexto prefiro não comentar, porque graças a Deus em pouco mais de sessenta dias do nascimento do blog tenho conquistado o crédito das pessoas através de minha segurança e desenvoltura.De qualquer forma agradeço a crítica.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que carpina numca teve um prefeito como bota fogo é ele e lula quem ele eleger ganha porque ele trabalha em benificio da cidade e do povo carpinemse quem negar um voto a ele é muita covardia da parte do povo eu voto nele quantas vezes ele se candidatar carpina precisa melhorar mais ainda e com ele nóz temos esperança que o trabalho vai continuar vamos votar minha gente para da a resposta a esses povo que é contra

    ResponderExcluir
  8. prefeito eu sou um carpinense e tenho vergonha do prefeito
    que tenho em minha cidade o povo pede mudança a mata norte
    clama por justiça o povo nâo aguemta mais as
    umilhaçaõ dese detador, o povo pede por um politico decente que felismente chegol.carlinho do muinho veio
    pra ficar

    ResponderExcluir
  9. prefeto tenha vergonho na cara

    ResponderExcluir
  10. quero parabenisar todos carpinenses, quero também diser que esse que se diz prefeito de carpina, é um tirano, depois que esse homen chegou em carpina muitas coisas mudaram, com certeza mudaram. a ignorancia chegou e a burrisse tomou conta do municipio, e junto com ele chegou, regina do hospital, martcelo comandante da quarda, e outros imbecis que não conhecem nem a letra "A", fico triste ao ver uma cidade tão bonita e alegre sendo desfigurada por um prefeito que não tem a menor competência, se fez algunha coisa de boa foi pra ele como já fez encher os bolsos e a conta bancaria e seus assessores bandidos e ladrão, não é a toa que é pedreiro, soube tapa o buraco da conta corrente dele.

    ResponderExcluir