pt src= Dani Nurse Blog: IV Baile de Máscaras da Cidade do Carpina

terça-feira, 2 de março de 2010

IV Baile de Máscaras da Cidade do Carpina


Olá meu povo, eis-me aqui novamente! Fazia tempo que estava louca para falar do tão esperado baile de máscaras porém estava esperando as fotos chegarem para postar algumas certo? Olha gente, foi este baile de máscaras, promovido por Wellington Couto e Fernando Reinaldo, que não permitiu que a cidade do Carpina ficasse tão desmoralizada no quesito carnaval. Embora o promoter Wellington e o povo carpinense tenham tido até no baile de máscaras a sombra recalcada de uma ex- secretária de educação desta cidade, mais uma vez ela não conseguiu apagar o brilho de quem já brilha por essência, até porque ela é tão fraquinha para tanto não é? Eu a compararia á um mosquito com tosse...Mas bem, mesmo tendo proibido alguns funcionários da prefeitura de irem ao baile(os contratados porque os efetivos bem que ela tenta porém não consegue), a festa bombou!!!
   Em um carnaval assim me sinto bem, ah se fosse sempre assim...Muita cultura, magia, fantasia, requinte e bom gosto. Ah se todos os carnavais pudéssemos curtir com tranquilidade ao lado de nossa família... No tão esperado baile de máscaras onde a homenageada da noite foi a deputada federal Ana Arraes isso foi possível: Muita festa, artistas de nossa terra, sendo homenageado Gilvam da burrinha, desfile de fantasias luxuosíssimas, premiações de personalidades de nossa região como a vereadora Marta Guerra e sua filha, a artista plástica Anna Guerra, etc etc etc. Só indo mesmo pra ver, uma delícia e é claro não faltou o Givenchy o delicioso perfume francês perfumando todo o salão. Parabéns a Wellington Couto e Fernando Reinaldo.

Fotos:Na foto de cima da esq. para a direita: A secretária administrativa Virgínia Barbosa, a vereadora Marta Guerra, Srª. Glória Coelho, esposa do vice-prefeito Lebre, Srª Sueli,esposa do deputado Antônio Moraes, Wellington Couto, o vice-prefeito Lebre e a enfermeira técnica Dani Nurse. Na foto de baixo, a artista plástica Anna Guerra, seu pai Joaquim Guerra, filha e esposo da vereadora Marta Guerra respectivamente, e eu...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário