pt src= Dani Nurse Blog: Aqui o espaço é todo seu!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aqui o espaço é todo seu!


Blog criado para relatar na íntegra tudo o que acontece em nossa sociedade, principalmente na política. De bom ou ruim, venha de quem vier. Doa a quem doer. Com muita franqueza, ética e imparcialidade. Aqui escreveu não leu? O pau comeu! Aqui você participa! Quero te contar tudo, a única coisa que peço é que mantenhamos o nível.
Um espaço destinado a você que está visitando o nosso blog agora. Tem algo pra falar? Uma denúncia, apelo, elogio ou uma homenagem a alguém que você ama? O lugar é aqui!
Aqui você realmente participa! De minha parte só posso adiantar que a cobra vai fumar e a jiripóca vai piáaaaa, vem chumbo grosso por aí...
Então meus queridos, entrem e fiquem a vontade. Só um alerta, existem pessoas que não sabem manejar o blog, por isso, lá vai uma dica: Ao entrar na página principal, do lado direito da página você encontrará o arquivo do blog, então é só clicar no mês desejado e ler as postagens desejadas, ok?
Deus abençoe a todos,
Danielle Nurse.

2 comentários:

  1. adorei essa mensagem do mes ela e muito linda

    ResponderExcluir
  2. amiga eis q te diz o SENHOR nao foste tu q me escolheste mas eu quem te escolhe nao foste tu q me falaste mas sou eu q te fala nesse momento.se todas as naçoes te esquecessem fizessem te sucumbir eu jamais o faria pois estas gravada na palma da minha mao es so minha quando teu coraçao parecer abatido ouve a voz do teu amado SENHOR q te diz amiga nada temas porque eu estou contigo eu te amparo venho em teu auxilio pois eu existo para ti e tu ja nao te pertences a ti mesma sou o oleiro es a argila em minhas maos sou o SENHOR JESUS CRISTOS seu amigo fiel;de sua amiga nalva

    ResponderExcluir