pt src= Dani Nurse Blog: Opinião - Digam o que quiser mas perseguidor o prefeito Carlinhos do Moinho não é!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Opinião - Digam o que quiser mas perseguidor o prefeito Carlinhos do Moinho não é!



Seria um adjetivo injusto. Carpina já viveu um tempo em que a liberdade de expressão e o direito de ir e vir não eram respeitados, a imprensa era agredida, e quem sentiu na pele sabe a diferença, a imprensa sentiu. O atual gestor de Carpina tem enfrentado críticas, entre elas de seus adversários. Mas uma coisa é certa: O título de perseguidor ele não merece, o atual gestor Carlinhos do Moinho tem o dom de escutar opiniões e escolhas alheias contrárias a seus conceitos, enfrentar críticas escancaradas da imprensa e ainda assim, logo depois encontrar com o autor e agir como se nada tivesse acontecido sendo cordial com todos. Portanto sejamos justos, ele pode ter pendências administrativas claro, mas perseguidor, Carlinhos do Moinho não é. Podem até existir alguns babacas, xirimbabas que fazem parte da sua gestão que tem o tal talento perseguidor, mas isso não faz parte da índole de nosso gestor. Isso é coisa de tempos passados.

Não precisaria nem estar postando isso aqui porque a mim quanto imprensa, repito: QUANTO IMPRENSA, não recebo nenhum tipo de apoio e prestígio do gestor, nunca esteve no meu programa e nem faço questão (Nunca o convidei desde que o mesmo assumiu a prefeitura), pessoas de renome já estiveram no programa! O prestígio já está consumado. Em relação a ele, Preconceito? Machismo por eu ser mulher? Não sei e nem me interessa até porque estou vivendo. Meu brilho esse detalhe não apaga. Mas posto por uma questão de justiça.

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário