pt src= Dani Nurse Blog: Em Confraternização na última sexta Dep.Ricardo Teobaldo disse o porque votar em Joaquim Lapa em 2016

domingo, 13 de dezembro de 2015

Em Confraternização na última sexta Dep.Ricardo Teobaldo disse o porque votar em Joaquim Lapa em 2016


Na última sexta (11/12), o Deputado Federal Ricardo Teobaldo promoveu para a imprensa carpinense um confraternização que contou com a presença do ex-prefeito de Carpina e pré-candidato ao pleito de 2016 no município, Joaquim Lapa, deputado estadual José Humberto Cavalcanti e outras personalidades políticas e da sociedade da região. 

Na ocasião o Deputado Ricardo Teobaldo falou sobre o momento promovido: "Hoje venho a Carpina me reunir com vocês companheiros de imprensa, vocês prestam um trabalho muito grande para esta região e sou deputado federal de Pernambuco e nesta região." - o deputado ainda argumentou de o porque votar em Joaquim Lapa para prefeito de Carpina em 2016, "Acho que Joaquim Lapa é um candidato que resgata aqui em Carpina a moralidade, o respeito a coisa pública. As coisas em Carpina não vão bem não é de agora. Carpina entrou em declínio e não vem só desse governo, já vem do governo passado, Carpina vem de escândalo e escândalo, mataram jornalista, usurparam o poder em Carpina. E para a gente conseguir moralizar isso, tem que ser alguém que tem credibilidade, um homem sério que foi prefeito de Carpina por vários mandatos, um homem simples, um homem do povo, um homem correto, humilde e por isso é Joaquim que tem condições de resgatar e tirar Carpina da situação que se encontra. Por isso vou botar meu nome aqui, vou para as ruas e quero que Joaquim Lapa se eleja para que eu possa lá de Brasília colocar recursos e ajudar a cidade de Carpina. É por isso que estou aqui".

O dr.Joaquim Lapa se mostrou otimista em relação a disputa de 2016 e falou da importância do apoio do deputado Federal Ricardo Teobaldo: "Acho que esse apoio pra mim é muito forte, já fui prefeito por três mandatos e em nenhum deles tive o apoio de um deputado federal ao meu lado e agora diante do que já passei é hora de corrigir os erros do passado e um deles foi não ter um deputado federal perto de mim. O prefeito tem que ter um deputado que traga recursos para o município. Ricardo Teobaldo é esse deputado. No primeiro ano em que ele entrou no Congresso Nacional um dos projetos vem para nossa região que é a duplicação da PE-90 que vai de Carpina até Toritama. Ricardo Teobaldo é muito importante para aquilo que pretendo ser" - Joaquim Lapa ainda se mostrou muito otimista em relação as eleições de 2016: "Acho que a verdadeira candidatura é aquela que nasce do anseio do povo, onde chego nos bairros e em todas as ruas estou muito contente com a aceitação popular e Deus sabe do meu coração, só penso em fazer o bem, não penso em mandar matar ninguém nem perseguir funcionário. Não suporto a perseguição do forte contra o fraco que é terrível e covarde. Se já aconteceu em alguma gestão minha não foi com meu consentimento. Aprendi com meus erros, que é preciso mais vigilância no serviço público, por mais que a gente se empenhe, há pessoas que não cumprem com seu dever, inclusive aqueles cargos mais elevados do município e isso prejudica o prefeito e eu com a experiência que tenho não vou permitir que aconteça qualquer descaso." - declarou o pré-candidato a prefeito de Carpina Joaquim Lapa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário