terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Em confraternização Botafogo manda abraço para a irmã Judite e o sobrinho Júnior Botafogo. Confira a festa.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21) a confraternização do Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito do Carpina Manuel Botafogo. Logo na entrada do espaço foram distribuídos "nego bom" para quem chegava no evento que somou um número expressivo de pessoas entre eles deputados, incluindo o presidente da assembléia legislativa do estado, Guilherme Uchôa.

Da esfera política de Carpina alguns vereadores, pré-candidatos a vereadores e o ex-deputado Carlos Lapa com sua filha e também ex-deputada Ana Carla.

Em seu discurso, Botafogo disse que não está bem porque o povo não está, e que não é candidato a nada, irá ser se o povo quiser, que dá um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair. "Entrei na política por causa dos amigos e agora não saio por causa dos inimigos que não deixam." disse o deputado que ainda mandou um abraço para a irmã e o sobrinho Júnior Botafogo também pretenso candidato a prefeito: "Quero mandar um abraço para minha irmã Judite e para o meu sobrinho Júnior"- registrou ele que disse que tem gente que tem tentado impor uma separação na família que segundo ele não existe, "família pra mim, é em primeiro lugar"- enfatizou dizendo que se for preciso desiste da política pela família.

Na festa houve distribuição de mini-panetones e lanches ao final.

Veja fotos e vídeos do evento:

As fotos são protegidas por direitos autorais>crédito: Danielle Nurse. A reprodução é permitida desde que citada a fonte.


Logo na entrada as pessoas ganharam nego bom


Botafogo canta "Olha eu aqui" com o povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário