pt src= Dani Nurse Blog: Projeto Carpina Merece Mais realiza primeira roda de conversa com carpinenses

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Projeto Carpina Merece Mais realiza primeira roda de conversa com carpinenses

Aconteceu na última segunda-feira (26), na sede da Aciaca, o primeiro encontro para uma roda de conversa entre idealizadores do projeto Carpina Merece Mais e alguns dos carpinenses que aderiram a causa.
O projeto que teve início há mais ou menos um mês em uma rede social já conta com mais de 2 mil seguidores. É importante frisar que o Projeto Carpina Merece Mais não tem partido político e foi idealizado por cidadãos comuns que se sentem insatisfeitos com os últimos acontecimentos em Carpina de um modo geral não só pela política. 

Na ocasião foram discutidos vários temas entre eles a violência na cidade, as drogas, os equívocos da política assistencialista, políticas públicas para o coletivo, como não poderia deixar de ser as falhas e desmandos da atual gestão municipal e o principal tema que foi a caminhada pela paz intitulada Carpina Merece Mais Paz que irá acontecer no próximo domingo (01/02) ás 15:00h, e saíra do Bairro Santo Antônio onde ocorreu o maior número de assassinatos no ano de 2014 e já conta com homicídios neste ano de 2015.

A caminhada contará com a presença de vários políticos, líderes religiosos e a população do município.










Nenhum comentário:

Postar um comentário