pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito envia Projeto de Lei em caráter de urgência pedindo suplementação orçamentária

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeito envia Projeto de Lei em caráter de urgência pedindo suplementação orçamentária




O prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho enviou mais uma vez um Projeto de Lei em caráter de urgência urgentíssima para a Casa Dr. Murilo Silva nesta terça (25), pedindo uma suplementação orçamentária no valor de quinze milhões seiscentos e trinta mil reais para pagamento dos funcionários efetivos.

Carpina já conhece essa história e está meio desacreditada. Também já conhece a justificativa do pedido de suplementação e está calejada. De outra vez o prefeito pediu uma suplementação para pagar aos funcionários o que não aconteceu de fato.

O Projeto de Lei gerou um longo debate obviamente. Os vereadores em sua maioria consideraram uma faca de dois gumes. Se não votarem e aprovarem a culpa do não pagamento dos funcionários poderá ser atribuída aos parlamentares.

O Projeto de Lei não foi votado hoje porque a casa legislativa havia se comprometido a não mais votar nenhum projeto em caráter de urgência urgentíssima no mesmo dia, por sugestão do parlamentar Dudu Izidoro , os vereadores marcaram para esta quarta-feira (26), ás 15:00h uma sessão extraordinária para discutir e votar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário