pt src= Dani Nurse Blog: Secretária de Saúde Alberice Mendes presta contas da Saúde na Câmara de Carpina

sábado, 31 de maio de 2014

Secretária de Saúde Alberice Mendes presta contas da Saúde na Câmara de Carpina

Na última sexta-feira na Câmara de Vereadores do Carpina, a Secretária de Saúde do município de Carpina Alberice Mendes apresentou uma detalhada prestação de contas da Saúde.
Diante dos olhares atentos dos vereadores, funcionários de sua secretaria, populares e a imprensa ela falou de tudo que foi criado durante sua gestão, entre eles a pediatria, o CEO Centro de Especialidades Odontológicas que tem a participação do município em sua gerência, postos de saúde etc. A Secretária  falou de números, como é gerido o recurso da saúde, dizendo que  a Secretaria trabalha com indicadores epidemiológicos, onde for maior a necessidade, mais investimento há. Ela ainda afirmou que o governo  manda apenas R$ 0,48 centavos por cidadão carpinense para ser investido na saúde. 
Os vereadores, inclusive de oposição, parabenizaram a Secretária pela detalhada explanação e defenderam sua permanência à frente da Secretaria. Falando nisso, a Secretária confirmou sua saída da pasta mas disse que não estipulou prazo ao prefeito e o deixou á vontade para escolher com cautela o novo Secretário(a).

Você acompanha uma entrevista com a Secretária de Saúde Alberice Mendes amanhã ao meio-dia no Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9. Esperamos por você!









Nenhum comentário:

Postar um comentário