sábado, 31 de maio de 2014

Secretária de Saúde Alberice Mendes presta contas da Saúde na Câmara de Carpina

Na última sexta-feira na Câmara de Vereadores do Carpina, a Secretária de Saúde do município de Carpina Alberice Mendes apresentou uma detalhada prestação de contas da Saúde.
Diante dos olhares atentos dos vereadores, funcionários de sua secretaria, populares e a imprensa ela falou de tudo que foi criado durante sua gestão, entre eles a pediatria, o CEO Centro de Especialidades Odontológicas que tem a participação do município em sua gerência, postos de saúde etc. A Secretária  falou de números, como é gerido o recurso da saúde, dizendo que  a Secretaria trabalha com indicadores epidemiológicos, onde for maior a necessidade, mais investimento há. Ela ainda afirmou que o governo  manda apenas R$ 0,48 centavos por cidadão carpinense para ser investido na saúde. 
Os vereadores, inclusive de oposição, parabenizaram a Secretária pela detalhada explanação e defenderam sua permanência à frente da Secretaria. Falando nisso, a Secretária confirmou sua saída da pasta mas disse que não estipulou prazo ao prefeito e o deixou á vontade para escolher com cautela o novo Secretário(a).

Você acompanha uma entrevista com a Secretária de Saúde Alberice Mendes amanhã ao meio-dia no Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9. Esperamos por você!









Nenhum comentário:

Postar um comentário