pt src= Dani Nurse Blog: Amanhã é o grande dia! Dia de decidir o futuro do nosso país! Por isso vote consciente!

sábado, 30 de outubro de 2010

Amanhã é o grande dia! Dia de decidir o futuro do nosso país! Por isso vote consciente!


Amanhã é dia de decidirmos quem vai ocupar o maior cargo eleitoral de nosso país: a presidência da república. O seu voto vai decidir quem governará nosso país pelos próximos quatro anos. Por isso pense, pesquise o passado do seu candidato, suas propostas, a origem real dos projetos que você julga importante e que tramitam em nosso país e vote! Digo a origem real por que vejo nas propagandas políticas, candidatos que falam de projetos que eles apenas ampliaram, como se tivessem tido origem em seu governo, para confundir a cabeça do eleitor, querendo se escorar em seus antecessores e observo nas ruas que muitos em seu pouco entendimento acreditam e saem espalhando asneiras por aí...Como diz o ditado: papagaio come milho e piriquito leva a fama. Então cuidado para que você não seja ludibriado e injusto com o candidato que realmente mereça seu voto. 
Vote certo! Vote consciente. E o que é votar consciente? Se você tem dialética e alegação(verdadeira), parabéns! Seu voto é consciente!

Então vota Brasil!

E lembre-se: só temos o direito de exigir se tivermos respaldo moral para tal. Será que se você estivesse lá e tivesse as mesmas oportunidades e facilidades que nossos políticos agiria diferente? Leia a matéria abaixo e reflita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário