pt src= Dani Nurse Blog: Vamos rir um pouco? É a melhor das opções...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vamos rir um pouco? É a melhor das opções...

Comentários(pérolas) dos jogadores
E vai chumbo grosso!!!


              

'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (sem comentarioskkkk)
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
 
'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' ( vigi...e se n for humana é o q?)
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
 
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (importado das europa meu povo,foi q ele num terminou de dizer kkkkk)
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
 
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (nós tb dunga!!)
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
 
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (isso, dupla de 3 hehe)
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
 
'O novo apelido do Aloísio é CB = Sangue Bom.' (tudo a ver!!kkkkk)
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
 
'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.'   (ele esqueceu de dizer q misturou as cores meu povo!hehe)    
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
 
'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (n é possivel q ele esteja conjugando o q já está conjugado!kkkkkk)
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
 
'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (han?!?!?!?!)
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
 
'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (pelo amor de Deus, alguem evangelize esse rapaz!!kkkk)
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
 
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (e essa anta tem quantos pulmões?!?!)
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
 
'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (hum, q bom!kkkkkkkkk)
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
 
'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (vigi, num sei como ela n evaporou!kkkkkkk)
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)
 
'O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo à frente.' (ou seja, se fudeu kkkkkkk)
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
 
'Na Bahia, é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (é, bem q eu vi q lá tem muitos hospitais mesmo...) 
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
 
'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (e nunca será meu chapa...)
(Vicente Matheus)
 
'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (um professor de portugues por favorrrrrr!!!!!!!)
(Vicente Matheus)
 
'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (tb concordo, nao se vende, nao se negocia...e por isso nao presta!!kkkkkkkk)
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
 
Agora sente e chore... compare seu salário com o deles!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário