pt src= Dani Nurse Blog: Com filho e sobrinho pré-candidatos, Edílson da Ambulância dá sinais de que apoiará Cássia do Moinho.

sábado, 1 de agosto de 2020

Com filho e sobrinho pré-candidatos, Edílson da Ambulância dá sinais de que apoiará Cássia do Moinho.

Edílson da Ambulância à esquerda na foto, andou recebendo a visita da Cássia do Moinho e Carlinhos do Moinho e depois de alguns diálogos, esteve em reunião como se pode ver na foto, com lideranças na casa do ex-prefeito, dando sinais claros que apoiará a candidatura da moça.


Com dois parentes pré-candidatos a vereador na família, diga-se Pedrinho Gomes, seu filho que tentará a reeleição, e seu sobrinho Felipe, ambos do Partido Solidariedade, Edílson da Ambulância decidiu que não se candidatará a uma cadeira na casa legislativa de Carpina. O motivo é a divisão de votos na família. "Não vou disputar voto dentro de casa para não parecer que é ambição porque eu não tenho sede pelo poder. Mas na próxima eleição, o acordo que tem entre família, ganhando ou perdendo os dois, o próximo candidato será eu." - definiu ele numa conversa informal com a editora deste blog.

No entanto, o fato de não querer disputar com os familiares, não significa necessariamente apoiar a candidatura dos mesmos. Edílson da Ambulância recebeu mais de uma vez, a visita de Carlinhos do Moinho juntamente com sua filha Cássia do Moinho que é pré candidata e a conversa evoluiu. Edílson já até participou de uma reunião de lideranças na casa da pré-candidata, que divulgou a foto acima em sua página no facebook com a seguinte legenda como você pode ver na imagem  abaixo: 


Com a palavra para explicar a possível treta, Edílson da Ambulância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário