pt src= Dani Nurse Blog: Prefeitos sempre nos surpreendem - o título de prefeito mais sem noção agora vai para...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeitos sempre nos surpreendem - o título de prefeito mais sem noção agora vai para...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Imagem tirada da internet


Quando penso que já vi tudo de mais sem noção por parte de prefeitos (pense numa categoria sem senso), vem um e se supera. O prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), subiu ao pódio de prefeito mais sem noção com uma atitude para lá de equivocada sem dúvida, o que com certeza está sendo um prato cheio para seus opositores. Mandou um áudio para seus funcionários comissionados coagindo-os a prestigiarem o show de sua noiva cantora, Taty não sei de que, que por sinal também foi nomeada por ele, secretária de ação e desenvolvimento social do município. Sobre esse episódio o prefeito disse que não é nada de mais essa secretaria. "Só sentir o sofrimento do povo" - disse.

Mas voltando a primeira questão, nos áudios, o prefeito dizia que queria os funcionários comissionados presentes, no show da sua noiva, futura esposa, e que além de ter um cordão de isolamento destinado aos tais, iria filmar para depois ver os funcionários que compareceram. A parte mais bizarra do áudio na opinião desta blogueira que vos escreve, foi quando o prefeito disse que não importava a religião de ninguém, se era espírita, evangélica... Abusou do poder um pouco? fez pouco caso da fé das pessoas por um capricho, achando que elas tinham que violar sua fé para formar público para a moça? No final ele ainda disse que depois que a noiva se apresentasse estavam todos liberados. É mole???

Senhor prefeito, o senhor precisa aprender sobre ética e mais sobre o papel dos comissionados. O que tem a ver a carreira musical da sua esposa com a gestão?

O mico do prefeito teve repercussão nacional nesta segunda-feira (18). Ele tentando argumentar é que foi patético.

Passada.

Danielle Nurse, Falando Francamente.

Um comentário:

  1. Patético mesmo ele está sem noção do que diz e ainda achando que está agindo corretamente.

    ResponderExcluir