pt src= Dani Nurse Blog: Biblioteca Municipal oferece cursos gratuitos, em Carpina - Informática, línguas, libras e artesanato.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Biblioteca Municipal oferece cursos gratuitos, em Carpina - Informática, línguas, libras e artesanato.




A Prefeitura do Carpina está com vagas abertas para cursos gratuitos na Biblioteca Pública Municipal Geraldo Lapenda. São oportunidades para aprendizado em Idioma Espanhol, Libras, Informática e Artesanato. Para se inscrever é necessário ir no local levando cópia e original do RG, CPF, Certidão de Nascimento (para menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsável), comprovante de residência (últimos 3 meses), foto 3x4, declaração de escolaridade (para estudantes) e 1kg de alimento não perecível.

A biblioteca fica localizada na Praça Lourival da Silva Bastos, S/N, Centro, próxima a Escola Municipal Eliane Carneiro Leão de Melo. Os alimentos serão doados para famílias carentes, através do projeto "Doe Amor”. Cada curso terá um período específico para o cadastro, seguindo respectivamente a seguinte ordem: Libras, de 18/02 a 22/02; Espanhol, de 25/02 a 01/03; Informática e Artesanato, de 07/03 a 15/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário