pt src= Dani Nurse Blog: Jorginho Lapa revela motivo de busca em sua casa: ''Uma tentativa de me incriminar do prefeito Botafogo''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Jorginho Lapa revela motivo de busca em sua casa: ''Uma tentativa de me incriminar do prefeito Botafogo''

Crédito: Dani Nurse

O ex-vereador carpinense entrou em contato com a edição do blog agora há pouco para explicar o motivo da ação da polícia civil que realizou um mandado de busca e apreensão em sua residência na manhã desta quinta-feira (31), e que pegou á todos de surpresa.

Acompanhe na íntegra o que nos disse o ex-parlamentar:

''Em respeito ao povo de Carpina, quero esclarecer que a polícia esteve sim hoje de manhã na minha residência, a procura de alguns celulares e notbooks por conta de uma tentativa de me incriminar do atual prefeito de Carpina Botafogo. Todo mundo sabe o que aconteceu há alguns meses atrás em relação a notícias que foram veiculadas em grupos de whatsApp, em relação a um possível caso dele com a secretária e até comenta-se de gravidez. E aí o prefeito, em uma atitude mesquinha, uma clara politicagem barata da parte dele, ele tentando me incriminar e incriminar Ladvan, arrumou dois bode expiatório dizendo que fomos nós que veiculamos essa notícia em grupos de WhatsApp; e aí, vou entrar com uma ação contra ele e em breve estamos nos defendendo para esclarecer ao povo carpinense, isso tudo faz parte de uma sacanagem do atual prefeito comigo e hoje as 6:00 da manhã, a polícia esteve em minha residência numa ação extremamente constrangedora para minhas filhas, mas eu estou com Deus e se Deus quiser a gente vai esclarecer tudo isso. Jamais faria isso em fake news. Porque eu? Vai ter que processar metade de Carpina. Vou esclarecer. Um abraço e estou á disposição.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário