sexta-feira, 7 de julho de 2017

Diversão e amor garantidos! DOMINGO NA ARENA TERÁ EDIÇÃO "PET", VOLTADA AOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO









EDIÇÃO DO DIA 09/07 TERÁ FEIRA DE ADOÇÃO, INAUGURAÇÃO DO “PARCÃO” E DEMONSTRAÇÕES DE AGILITY E GUARDA

São Lourenço da Mata, 06 de julho de 2017 – A bicharada será a grande protagonista do Domingo na Arena Pet, que ocorre das 9h às 17h do dia 09/07, na Arena de Pernambuco. O público poderá trazer seus cães e gatos para um dia repleto de atividades e brincadeiras para os donos e os bichanos.

Uma das grandes atrações do evento será a inauguração do Parcão: um local fixo e reservado na Arena de Pernambuco, para cães correrem e se divertirem em segurança. O Parcão contará com rampas e obstáculos para que os animais tenham um período de recreação repleto de atividades. O espaço é gratuito à população, onde o cão e seu dono podem desfrutar de momentos de lazer.

O Domingo na Arena Pet contará também com demonstrações de agility, esporte praticado por duplas compostas de um cão e seu condutor. O condutor deve conduzir seu cão apenas usando gestos e comandos verbais, fazendo-o superar obstáculos em um circuito definido. O público presenciará também demonstrações de cães de guarda realizadas por profissionais especializados. O palco do Domingo na Arena Pet contará também com a presença da CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente), promovendo uma palestra sobre a importância do respeito e cuidado com os animais.

O evento terá duas atrações que prometem chamar a atenção de crianças e adultos: haverá uma feira de adoção de cães e gatos. Uma oportunidade única para levar para casa um novo membro da família, que com certeza alegrará o local.  Para adotar um dos bichinhos, o responsável precisa ter em mãos CPF, RG e comprovante de residência. A segunda atração será a presença dos cães doutores: iniciativa de donos de cachorros que, após estes passarem por uma seleção, realizam visitas a hospitais e pediatrias, utilizando-se da interação com os animais no auxílio ao tratamento da mais variada gama de enfermidades. Os cães doutores participarão do Domingo na Arena Pet no período da manhã.

O projeto contará ainda com as apresentações do projeto infantil Tio Dodinho e a Bicharada e da peça de teatro “Um Amor de Cachorro”, ambos ressaltando o amor e a responsabilidade que todos temos de ter com nossos animais de estimação. O Domingo Pet terá também terá show de zumba, além dos polos infantil, esportivo, gastronômico, sustentável e cultural, bem como o tour pelas dependências internas da Arena de Pernambuco, ao custo de R$ por pessoa.

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO NA ARENA PET – 09/07, 09h ÀS 17h

- 10h - 12h: Tio Dodinho e a Bicharada
- 10h – 12h: Demonstração de Agility
- 12h – 12h30: Cães Doutores e Cipoma
- 12h30 - 14h30: Teatro: Um Amor de Cachorro
- 14h – 16h: Demonstração de Agility
- 14h30 - 16h: Tio Dodinho e a Bicharada
- 16h-17h: Zumba com Edmilson Leandro

Maurício Penedo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário