pt src= Dani Nurse Blog: Acompanhe a última sessão da câmara de Carpina aqui.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acompanhe a última sessão da câmara de Carpina aqui.

Na noite de ontem (16), aconteceu a última sessão da Câmara de Vereadores do Carpina de 2014 e na ocasião que contou com a presença de todos os parlamentares da casa, ficou decidido que os vereadores não terão reajuste salarial. Contudo os funcionários da Casa Dr.Murilo Silva terão aumento de 8% em seus vencimentos. Aproveitando o ensejo o vereador Jorginho Lapa se queixou e fez cobranças aos funcionários da casa que recebem sem dar expediente, ele ainda disse que as vezes precisa de algo naquela casa e não há alguém que possa ajudar sendo necessário pedir ajuda fora da dali. Essa é uma das promessas aliás, do futuro presidente da câmara Dudu Izidoro, de que ano que vem todos os funcionários daquela casa irão dar expediente e fazer jus aos seus salários.

O atual presidente Tota Barreto que deixa o mandato no próximo dia 1º de janeiro refletiu sobre o tempo em que ficou a frente do comando da Casa Dr. Murilo Silva, agradeceu aos amigos e deu boas vindas ao futuro presidente. Ele ainda disse que se sente satisfeito por  ter colocado a casa legislativa nos eixos já que na gestão anterior era promíscua a relação entre os poderes executivo e legislativo e que a câmara era um antro de corrupção (Palavras do presidente).
O promoter Wellington Couto responsável pela decoração natalina da câmara pelo segundo ano consecutivo,  recebeu os agradecimentos pelo trabalho e recebeu aplausos como homenagem.

As sessões estão previstas a serem reabertas no ano de 2015 na segunda semana de fevereiro.

Fotos: Dani Nurse


Promoter  recebe agradecimentos e é aplaudido pelo seu trabalho na decoração natalina da câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário