pt src= Dani Nurse Blog: Depois que limpar essa corrupção é que eu me submeto a julgamento - diz Dr. Joaquim Lapa

sábado, 30 de novembro de 2013

Depois que limpar essa corrupção é que eu me submeto a julgamento - diz Dr. Joaquim Lapa

O Dr. Joaquim Lapa ao garantir que suas contas não seriam julgadas na última terça-feira afirmou ao dizer que o presidente da câmara de Carpina Tota Barreto não estava apto para julgar suas contas, que está havendo conluio entre o presidente e o prefeito e que há muito dinheiro rolando: "Vou primeiro provar que há corrupção. Há dinheiro no meio, muito dinheiro e eu estou sabendo de onde vem. É da limpeza urbana super faturada. Então, eu estou levando o caso ao Ministério Público e a própria câmara, aos vereadores, e depois que limpar essa corrupção é que eu me submeto a julgamento."- disse o advogado em entrevista ao Programa Falando Francamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário