pt src= Dani Nurse Blog: Atenção, saiu a lista! Divulgados nomes dos participantes dos cursos de capacitação para a Fiat

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atenção, saiu a lista! Divulgados nomes dos participantes dos cursos de capacitação para a Fiat



Os nomes dos participantes do reforço escolar promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e a relação das primeiras turmas que vão participar dos cursos de qualificação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para o Polo Automotivo de Pernambuco foram divulgados nesta tarde pela Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do estado.

De acordo com informações da secretaria, essas turmas serão capacitadas para atuar na fábrica da Fiat, que será instalada em Goiana, na Zona da Mata Norte, e também para a área da construção civil. As primeiras turmas começam já na próxima segunda-feira.

Farão os cursos os trabalhadores que moram nos seguintes municípios: Aliança, Araçoiaba, Abreu e Lima, Camutanga, Condado, Ferreiros, Goiana, Igarassu, Itamaracá, Itambé, Itapissuma, Itaquitinga e Timbaúba.

As vagas são para ajudante de pedreiro, auxiliar de almoxarifado, armador, almoxarife, apontador, azulejador, carpinteiro, encanador, encarregado de obras, operador de máquinas pesadas, pedreiros, pintor, supervisor de montagem e ajudante de montagem.



Confira a lista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário