pt src= Dani Nurse Blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

 Salmos 18:1-19


Eu te amo, ó Senhor, força minha.


O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.


Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos.


Cordas de morte me cercaram, e torrentes de perdição me amedrontaram.


Cordas de Seol me cingiram, laços de morte me surpreenderam.


Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.


Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou.


Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo devorador; dele saíram brasas ardentes.


Ele abaixou os céus e desceu; trevas espessas havia debaixo de seus pés.


Montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento.


Fez das trevas o seu retiro secreto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as espessas nuvens do céu.


Do resplendor da sua presença saíram, pelas suas espessas nuvens, saraiva e brasas de fogo.


O Senhor trovejou a sua voz; e havia saraiva e brasas de fogo.


Despediu as suas setas, e os espalhou; multiplicou raios, e os perturbou.


Então foram vistos os leitos das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, à tua repreensão, Senhor, ao sopro do vento das tuas narinas.


Do alto estendeu o braço e me tomou; tirou-me das muitas águas.


Livrou-me do meu inimigo forte e daqueles que me odiavam; pois eram mais poderosos do que eu.


Surpreenderam-me eles no dia da minha calamidade, mas o Senhor foi o meu amparo.


Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.


Amém.


Feliz final de semana a todos! Muita Paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário