pt src= Dani Nurse Blog: Agradecimentos

sábado, 23 de abril de 2011

Agradecimentos



Meu muito obrigada aos leitores do blog, a todos que tem me escutado aos domingos na rádio Alternativa, 104.9 no PROGRAMA NOTÍCIAS NOVO TEMPO apresentado por Stivem Júnior de 12:00h ás 14:00h , aos que tem acompanhado minhas matérias no melhor jornal da região O Cotidiano. Obrigada aqueles que vez ou outra tem me abordado nas ruas. Meu estímulo são vocês. Obrigada pelas mensagens, e-mails, pelos elogios ao meu trabalho aqui, aos meus textos, a minha participação na rádio e até pelos galanteios muitíssimo respeitosos dos rapazes claro. Obrigada pelo carinho.
Danielle Carneiro de Almeida(Dani Nurse)
No programa Notícias Novo Tempo, Alternativa FM 104.9 aos domingos




Nenhum comentário:

Postar um comentário