pt src= Dani Nurse Blog: Programa Voz do Planalto comemora um mês de sucesso!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Programa Voz do Planalto comemora um mês de sucesso!

O jornalista Ramos Silva

Hoje o programa Voz do Planalto apresentado por um dos jornalistas mais respeitados da nossa região, Ramos Silva, comemora um mês no ar.


O programa jornalístico é transmitido pela NAZA FM 91.1 com uma linha diferente de comunicação: comentários políticos, urbanos e convidados para entrevistas dos mais diversos segmentos sociais. Cultura, política, saúde, segurança, desemprego entre outros estão em pauta.

Eu estive visitando o jornalista Ramos Silva na sede do jornal Voz do Planalto e aproveitei para conhecer o estúdio do programa que fica no mesmo lugar, e durante a visita pedi ao jornalista uma definição para esse primeiro mês de trabalho na rádio, Ramos disse que os objetivos foram alcançados e que os próprios ouvintes tem demonstrado que o programa está no caminho certo: "Nós pensamos em fazer um programa diferente de todos os que já existem na região, quem ouviu o programa nesse primeiro mês nota que há uma comunicação diferenciada. Nós estamos comemorando esse primeiro mês de programa, e sentimos a aprovação das pessoas pelos telefonemas que recebemos, e-mails, e pelas cartas que confirmam essa aceitação." disse Ramos Silva. 

O programa Voz do Planato é apresentado pela equipe do próprio jornal e o jornalista afirma que a satisfação é plena: "Não só eu mas Sivaldo Venerando, Paulo Ferreira, Josi Marinho e Márcia Magda estamos todos felizes." diz o jornalista que finaliza com um agradecimento aos ouvintes: "Só tenho o que agradecer aos ouvintes que tem nos prestigiado desde o início, e este número de ouvintes tenho certeza que tem crescido todos os dias, hoje mais que nunca nessa comemoração de um mês nós estamos tirando o chapéu para esses ouvintes que nos prestigiam diariamente!".

O Programa Voz do Planalto é transmitido pela NAZA FM 91.1 dás 7:00 ás 8:00h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário