pt src= Dani Nurse Blog: Que comédia...Será que já vimos este filme antes?

sábado, 22 de janeiro de 2011

Que comédia...Será que já vimos este filme antes?

Essa semana ouvi dizer que Drº Carlos Lapa esteve presente no programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM, e criticou Carlinhos do Moinho por ter dito que de todo jeito será candidato.
Drº Carlos Lapa disse que Carlinhos do Moinho desafiou até a lei.

O ex-deputado garantiu que
que Carlinhos não poderá se candidatar pelos fatos que nossa região já conhece: "Pelo que eu entendo de lei, garanto que ele não vai se candidatar" disse o advogado segundo os ouvintes.

Mas o que chamou atenção dos ouvintes na entrevista e a tornou até cômica foi o fato do advogado ter proposto a Carlinhos a apostarem suas casas. Se Carlinhos se candidatar o advogado entrega a sua casa e caso o contrário Carlinhos entrega a sua ao advogado.

Por favor não é??? Carpina já viu esse filme durante a campanha da eleição passada na qual Drº Carlos Lapa  sugeriu essa mesma aposta registrada em cartório com 2 de seus concorrentes. Ele apostava naquela ocasião que seria o candidato eleito majoritário em Carpina. O fato é que na hora do vamos ver, o advogado disse que só poderia apostar em uma sexta-feira, daí o prefeito da cidade pai do deputado eleito Botafogo Filho disse que só poderia apostar na quarta-feira e então veio Tota Barreto e garantiu que Carlinhos apostaria no dia que o ex-deputado quisesse.

O advogado não comentou mais o assunto, mudou o papo e todos fingiram que esqueceram...agora o mesmo ressurge com a mesma conversa que todos nós sabemos que não vai dar em nada! Se tornou cômico...

Carpina viu este filme recentemente. Agora de novo? O advogado devia seguir o exemplo do Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, que espera no mínimo 2 anos para reprisar uma novela...Fala sério hein...

Obs.: Vale lembrar que se a aposta tivesse se concretizado na campanha do ano passado, Drº Carlos Lapa tinha saído no prejuízo pois ficou em último lugar na cidade entre os então candidatos que na cidade do Carpina  residem.
Dizendo no popular o advogado tinha se estrepado...
Também quero lembrar que acho que o resultado das eleições na cidade em minha opinião foi uma ingratidão do povo para com o ex-deputado que fez um trabalho indiscutível em nossa cidade.
Mas essa dá aposta, hum... Que comédia!

Um comentário:

  1. Falando francamente a população de carpina não aguenta mais ver Sr. joaquim lapa,Sr. Manoel Bota Fogo,Sr.Carlinhos do Moinho e o seu porta voz Sr. Tota Barreto irem para o rádio para repetir sempre a mesma coisa.A sociedade carpinense já sabe o que será dito nas entrevistas!

    ResponderExcluir