pt src= Dani Nurse Blog: Izaura Pessoa disse que se Botafogo fosse o candidato estaria com ele ao anunciar pedido de exoneração do cargo de Secretária da Mulher do Carpina e que vai explicar hoje o motivo. Alguém imagina?

quarta-feira, 27 de março de 2024

Izaura Pessoa disse que se Botafogo fosse o candidato estaria com ele ao anunciar pedido de exoneração do cargo de Secretária da Mulher do Carpina e que vai explicar hoje o motivo. Alguém imagina?


 A agora ex-secretária da mulher de Carpina, que pediu exoneração no dia de ontem (26), enviou um vídeo ao radialista Francisco Júnior ontem mesmo, para dizer que hoje no programa do mesmo irá revelar a causa de deixar a gestão. "Sou muito grata ao prefeito Manuel Botafogo. Se fosse ele o candidato com certeza estaria no palanque com ele" - disse Izaura que prometeu hoje às 13:30h esclarecer tudo na Carpina FM 89,1.

É, parece que o apelo do pré-candidato do prefeito, quando no evento do lançamento do seu nome para a sucessão de Manuel Botafogo quando o mesmo disse a ela que precisaria dela em sua gestão, para trabalharem lado a lado em prol das mulheres não convenceu ou comoveu.

Opinião - Mas será que a ex-secretária irá revelar realmente o real motivo de deixar a gestão a essa altura do campeonato? Ou será que vamos ter a notícia real nos próximos dias ou meses pela imprensa? Alguém arrisca um motivo? Eu sim.

Mudando de assunto, lembrei de uma música de campanha bem animada que dizia assim, "eles tão percebendo que o barco vai afundar..."🎶 Rapaz, não sei porque lembrei disso agora...

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário