Uma mulher denunciou nas redes sociais ter sido mau tratada por um motorista da 1002. A senhora Hozana que disse nunca ter andado em um ônibus da linha, vinha no ônibus de numeração 8181 que fazia o trajeto Recife/Limoeiro na tarde de ontem (19), quando ao desembarcar às 14:55h na rodoviária de Carpina, seu cartão ficou preso na máquina de destrave da roleta. O motorista em questão foi chamado. "Eu nunca tinha andado nesse ônibus (1002). Aí quando coloquei o cartão deu sinal vermelho e o cartão ficou preso. Alguém foi chamar ele e ele já veio fumaçando e destravou. Quando tentei de novo não consegui."
Hozana conta que foi aí que o motorista se exaltou alterando o tom de voz. "Aí ele tomou o cartão da minha mão e começou a dizer; "como é que uma pessoa anda 10 anos de ônibus e não sabe passar um cartão?!" e por aí se foi dizendo palavras como se tivesse me chamando de burra. Fiquei nervosa, comecei a tremer. Aí eu passei e quase caí na hora que desci, porque fiquei tão nervosa que eu queria chorar mas aí eu pensei: "não pera aí, eu vou gravar." E quando eu olhei, ele estava fazendo gesto para o meu lado. Peguei a máquina para fotografar e ele continuou fazendo gesto. Foi quando eu comecei a rir de nervosa que eu estava, mas só Deus sabe como estava ali."
Veja os vídeos que Hozana gravou ainda na rodoviária:
Infelizmente mais um despreparado na condução de um ônibus. Não há o que justifique tamanha brutalidade e mal educação com um cliente. Ela poderia travar o cartão 10 vezes e ele deveria vir e de preferência sorrindo. Ele é pago e ela paga. Um tosco.
Todo meu repúdio e NOTA zero ao funcionário que a 1002 nos oferece. Minha solidariedade a senhora Hozana e meus parabéns por denunciar. Denunciem!
É uma pena ela não ter pego o nome dele.
Danielle Nurse
Nenhum comentário:
Postar um comentário