pt src= Dani Nurse Blog: Retrô e Náutico se enfrentam na Arena de Pernambuco neste domingo

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Retrô e Náutico se enfrentam na Arena de Pernambuco neste domingo

 



Equipes fazem "confronto de invictos" no complexo multiuso


A Arena de Pernambuco sedia neste domingo, dia 11, às 16h, o duelo Retrô x Náutico, partida adiantada da sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Com apenas três jogos disputados, a Fênix ocupa a quarta posição, com sete pontos na tabela. Já o Timbu é o líder e ostenta 100% de aproveitamento no torneio, com cinco vitórias seguidas.


“O jogo deste domingo reúne duas equipes que fazem um belo início de temporada. Enquanto o Náutico lidera o Estadual, o Retrô mostra muito crescimento no futebol pernambucano apesar da pouca idade. O clube teve uma boa participação na Copa do Brasil, está invicto no Estadual e já tem classificação garantida para a Série D 2021”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.


A partida marca um encontro de dois times invictos nesta temporada. Destaque neste início de ano, o Náutico vem de um triunfo contra o Salgueiro, no Sertão, por 3x2. Já o Retrô também tem feito bonito. No último domingo, goleou o Central, em Caruaru, por 4x1. Além disso, pela Copa do Brasil, fez uma bela campanha de estreia, eliminando o Brusque, em duelo na Arena de Pernambuco. A Fênix conquistou ainda um empate importante diante do Corinthians, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional.


Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, o jogo acontece de portões fechados


SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário