Crédito da foto: Beto Morais |
Essa é Marciane Santos que há dois anos sofreu uma experiência traumatizante e dolorosa. As cicatrizes ficaram na alma e no corpo; perdeu as orelhas, parte do nariz, partes de alguns dedos, uma perna e deformou seu rosto lindo de princesa como ela mesmo diz. Com filhos pequenos, ela diz que o que mais sente falta é de cuidar e brincar com os filhos. O que aconteceu? Marciane foi queimada pelo pai dos filhos dela, hoje ex-esposo, durante uma discussão. Ele está desde então em unidade de detenção provisória.
Apesar disso, a Marciane tem um sorriso que contagia, não se entregou a tristeza, e usa sua experiência para ajudar mulheres que enfrentam relacionamento abusivo, já foi convidada para dar palestras.
Ela alerta: "perdoei, perdoei, e olha como estou hoje." - por isso você mulher, que hoje sofre com relacionamento abusivo, que nem sempre começa com agressão, mas aquele ciúme excessivo, querendo te proibir de sair de casa para comprar um pão, quer dominar suas atitudes, seus gostos, tenta te fazer se sentir culpada por tudo, te xinga, NÃO SE ILUDA COM PEDIDO DE PERDÃO e LÁGRIMAS DE CROCODILO.
Danielle Nurse
Nenhum comentário:
Postar um comentário