pt src= Dani Nurse Blog: "Se fosse o contrário, se fosse eu, não tinha direito nem a fiança" - diz mãe de Miguel, menino que morreu após ser negligenciado pela patroa dela.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

"Se fosse o contrário, se fosse eu, não tinha direito nem a fiança" - diz mãe de Miguel, menino que morreu após ser negligenciado pela patroa dela.



A mãe do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar do prédio onde a ela trabalhava no Recife, concedeu entrevista hoje(4), ao NE primeira edição, e falou sobre a patroa, que está sendo responsabilizada pelo que aconteceu com seu filho: "Não tenho ódio dela até porque a dor que estou sentindo pela morte do meu filho é tão grande que não sobra espaço para mais nada. Mas espero que a justiça seja feita até porque, se fosse o contrário, se fosse eu, não tinha direito nem a fiança", disse Mirtes Renata que resolveu falar a imprensa após ver o vídeo em que o menino aparece entrando no elevador e a então patroa segura a porta para que não se feche e parece insistir para que Miguel saia, não convencendo o menino, ela aperta o botão do elevador, sai, a porta do elevador fecha, e a criança segue sozinha dentro dele. E durante esse percurso só, o menino foi parar no nono andar do condomínio de onde caiu e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. "Só então (depois de ver o vídeo), fui entender a revolta das pessoas, das minhas irmãs quando ela chegou no velório do meu filho... ela podia ter pego ele pelo braço e ter tirado do elevador, faltou paciência... ela confiava os cuidados dos filhos dela a mim e a minha mãe, mas eu não pude confiar os cuidados do meu filho a ela.

A ex patroa de Mirtes, trata-se da primeira dama de Tamandaré, Sari Gaspar Côrte Real, mulher do prefeito da cidade, Sérgio Hacker, e está sendo indiciada por homicídio culposo. A mulher foi presa em flagrante, mas liberada em seguida, logo após pagar fiança de 20 mil reais e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário