pt src= Dani Nurse Blog: Pórtico cai no centro de Carpina, quase causa acidente e câmera flagra tudo. Prefeitura deixa nota.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Pórtico cai no centro de Carpina, quase causa acidente e câmera flagra tudo. Prefeitura deixa nota.

Na verdade foram dois pórticos, um cidadão filmava um, que ainda estava erguido, para mostrar como era o que já tinha caído, quando de repente este, para susto e surpresa de todos, também começou a ceder em plena via onde trafegavam pessoas e carros, acompanhe o ocorrido agora pela manhã:



Segundo informações, a empresa que não nos fora informada, e por motivo desconhecido, havia prendido a estrutura apenas com arame. Independente de como foi, o fato é que duas quedas de estruturas com essa deixam clara a falha grave na montagem que ao invés de incidente poderia ter se tornado um acidente e grave.

Depois do ocorrido na manhã desta quarta-feira (19), a prefeitura deixou uma nota:

Sobre a queda de um pórtico, ocorrida na manhã desta quarta-feira (19), no centro da cidade, informamos que a empresa responsável pela estrutura foi notificada e orientada pela Sec. de Obras e Sec. de Turismo, Cultura e Desporto, a instalar reforços estruturais no equipamento, evitando novos incidentes. A Prefeitura do Carpina está comprometida em realizar um São João seguro e de qualidade para toda a população. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário