pt src= Dani Nurse Blog: 1° encontro Amigos de Verdade do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes, reúne centenas de pessoas.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

1° encontro Amigos de Verdade do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes, reúne centenas de pessoas.

Na foto Rodrigo Gomes com a esposa de verde e o pré-candidato a dep. federal Júnior Uchôa também com sua esposa
No final da tarde de ontem, quinta-feira(11), aconteceu o 1º encontro denominado Amigos de Verdade na capital pernambucana. Tratou-se do primeiro encontro dos adeptos da futura candidatura do empresário Rodrigo Gomes (PSC),  para deputado estadual. O encontro reuniu lideranças de várias cidades e de vários seguimentos entre eles político, claro, religioso e imprensa.
Entre as lideranças políticas estavam o pai de Rodrigo, Romildo Gomes, que exerceu o cargo de vereador do Recife por 9 mandatos consecutivos, chegando a ser presidente da câmara e prefeito em exercício do Recife, e Júnior Uchôa, filho do presidente da Alepe e pré-candidato a deputado federal.

"O momento agora é de renovação, com pessoas experientes, do bem e que tenham um sentimento de mudança para melhor. E sempre digo muito ao eleitor que procure saer o perfil do candidato que irá votr, escolhendo o perfil de um gestor voltado para o futuro. Eu faço parte de uma história política que transforma a vida das pessos através de atitudes" - disse seguro o empresário Rodrigo Gomes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário