pt src= Dani Nurse Blog: Novo vídeo clipe de Lady Gaga gera polêmica ao mostrar cão sendo atropelado

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Novo vídeo clipe de Lady Gaga gera polêmica ao mostrar cão sendo atropelado

Vamos combinar que é uma cena bem desnecessária, até porque da maneira que acontece no vídeo parece um atropelamento proposital e não acidental. Muito mal gosto. Dani Nurse.



Apesar de se mostrar uma amante de animais e ter alguns cães em sua casa, a cantora Lady Gaga fez uma má escolha em seu novo vídeo clipe que não agradou em nada os amantes de cachorros e entidades de proteção animal.

Depois de sua superapresentação na final do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, na noite do último domingo, dia 5 de fevereiro, e do anúncio de que irá sim se apresentar no Rock In Rio deste ano, a diva pop lançou na mesma semana, mais especificamente no dia 9 de fevereiro, seu mais novo vídeo clipe.


Porém, o vídeo da música “John Wayne” acabou não agradando boa parte dos fãs da cantora e causou grande revolta nos amantes de animais, principalmente de cachorros, e em entidades de proteção
animal.


O clipe, que assim como já aconteceu com outros vídeos e apresentações de Lady Gaga, traz muitas cenas polêmicas, e entre elas está uma em que um carro com a cantora vem em alta velocidade e atropela um cão.

Essa parte é extremamente rápida e é difícil ver o que acontece, mas é possível ouvir um barulho de cão dando um choramingado. Na cena, Lady Gaga está dentro de um carro juntamente com um homem, que dirige o veículo em alta velocidade. A cantora e o homem se beijam, ela atira pela janela e os dois também fazem movimentos sexuais.

É tudo muito rápido, então é bastante difícil ver o que o casal está realmente fazendo dentro do carro no momento em que o cão é atropelado.

Apesar de saber que nada acontece de verdade e que o animal não sofreu nada, a cena foi bastante criticada e realmente poderia nem existir, que não faria a menor falta no clipe.

Fonte: Portal do Dog através de O Grito do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário