pt src= Dani Nurse Blog: Última sessão ordinária da Câmara de vereadores do Carpina acontece de forma pacífica. Saiba os principais trechos:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última sessão ordinária da Câmara de vereadores do Carpina acontece de forma pacífica. Saiba os principais trechos:

Na última quinta-feira aconteceu na Casa Dr. Murilo Silva em Carpina a última sessão ordinária do ano. A sessão ocorreu no geral de forma tranquila. 

O vereador Jr. de Salete criticou duramente e chamou de irresponsável o secretário de obras do município por tê-lo feito o convite para prestar informações sobre a obra do ginásio de esportes, por diversas vezes no ano corrente e o mesmo não ter comparecido.

O suplente do vereador Marinaldo Santos, Izaías Cosmo Francelino esteve presente na sessão e fez uso da tribuna para defender a permanência do Telecentro no Loteamento Santana. O mesmo afirmou que esteve conversando com a secretária de assistência social do município e a mesma avisou que no lugar do Telecentro será construído um Posto de Saúde, porém Izaías afirmou que há falta de conhecimento e que o Telecentro não pode ser retirado porque é um projeto do governo federal.

O vereador Jorginho Lapa, criticou a situação da limpeza pública da cidade, da coleta de lixo, e pediu que seja instaurada a CPI do lixo para investigar o porque de após um ano de governo o problema não foi sanado. O Presidente Tota Barreto manifestou total apoio ao vereador e disse :" Não sei como em 1 ano de governo "ESSE" prefeito ainda não resolveu o problema do lixo na cidade."

Falando no presidente Tota Barreto, ele avisou que em 2014 não permitirá que os parlamentares fujam da pauta como é comum enveredando por outras discussões. Ordem na casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário