pt src= Dani Nurse Blog: Cássia do Moinho

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cássia do Moinho

Cássia do Moinho
Essa semana correram alguns boatos pela cidade do Carpina que afirmavam que a candidatura de Cássia do Moinho havia sido indeferida pelo TSE, e ontem o pai da moça, Carlinhos do Moinho, respondeu aos boatos destacando o nome família Lapa, afirmando que tudo não passa de uma estratégia da oposição que segundo ele está desesperada, para prejudicar a candidatura da moça, "Cássia é candidata, vai ser eleita como uma das deputadas estaduais mais votadas da região e vai tomar posse no dia primeiro de fevereiro de 2011." Afirmou categórico Carlinhos do Moinho, pai de Cássia.
É esperar para ver...

6 comentários:

  1. ela so tem motivo pra si orgulha foi muito bem votada queria muitos chegar onde ela chegou

    ResponderExcluir
  2. justiça foi feita!Não seria justo filha de ficha suja ganhar.A vitória seria mais dele do que dela...Além de ficha suja,é ladrão que roubou o próprio tio(procurem saber em lagoa de itaenga)e caloteiro...cad~e que pagou os militantes em carpina??Não seria justo ela ganhar...VALEU ANTÔNIO MORAES!!!JESUS É MUITO JUSTO!!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu querido que postou o 2 comentário coloque sua cabça no lugar eu votei em ANTONIO MORAES mais nem por isso eu apedrejei á CASSIA e nem um outro candidato. não sei se voce notou mais ela é uma jovem muito bem preparada e merece ocupar uma cadeira no palácio do campo das princesas como ninguém. meu compromisso com antonio moraes é inefável. já esta rolando uns boatos que á cássia vai ser candidata á prefeita em carpina eu estarei com ela pra prefeita. e quando ao pai dela ser ficha suja isso não quer dizer que cássia irá ser também. se concientize.

    ResponderExcluir
  4. Você aí,talvez já seja um BO do Carlinhos do Moinho...TENHO PENA DE VOCÊ!Conheço almas sujas há décadas!!A casa ainda não caiu!!VISITA LAGOA DE ITAENGA,investiga o passado nojento deste homem horroroso e familiares parecidos com ele!O DEUS DELE É O DINHEIRO!Quem ama o dinheiro não ama a Deus!!Quem viver verá!!A casa vai cair!!Há muitas coisas que breve serão reveladas!!Nimguém naquela família merece cargos políticos!JESUS É MUITO JUSTO!!MUITAS COISAS OS OLHOS HUMANOS NÃO PODE ENXERGAR,POR ENQUANTO,quem viver verá!!Você,dê a sua opinião pessoal e fique na sua...muitas coisas não posso sair dizendo assim...JESUS SABE DE TUDO E TODOS SABERãO no dia certo e na hora certa...

    ResponderExcluir
  5. ela n tem a mínima condição ..
    n sabe de nada..
    éh mto arrogante..
    só ker entrar pq é um meio do pai continuar roubando agt..
    só se eu fosse idiota de votar nela p ficar bancando o luxo desse povo..¬¬

    ResponderExcluir
  6. ta´doida cassia voce nao vai ganhar nunca nem seu pai so vai dar dr, joaquim lapa em carpina em lagoa de itaenga maninho teu tio nunca ganhara tambem, aqui em itaenga so vai lamartine mendes PSB que tem trabalho , força , tera o apoio se seu pai sebastiao menino PSB e do dep. aglaison junior voçes do moinho nao tem amor por ninguem .e dr. carlos lapa ganhara em vic. junto com dr. graça lapa em tracunhaem a familia lapa tem prestigio com o governador e voçes tem o quer mespondam o que tem a familia moinho;;;

    ResponderExcluir